terça-feira, 15 de maio de 2012

The Congos e Max Romeo em junho no Brasil.

No mês de junho diversas cidades brasileiras irão receber shows dessas duas lendas do reggae jamaicano. The Congos e Max Romeo. 


Max Romeo e The Congos

O The Congos ganhou fama internacional a partir do álbum "Heart of The Congos", lançado em 1977 e produzido pelo excêntrico Lee Perry. De lá pra cá o grupo liderado por Cedric Myton, Roy "Ashanti" Johnson e Watty Burnett emplacou dezenas de hits e outros discos mais do que essenciais na coleção de qualquer amante do ritmo. Na primeira vez da banda no Brasil, eles ainda gravaram uma música com os cariocas do Ponto de Equilíbrio, presente no álbum "Dia após dia lutando". 


The Congos


Você já ouviu "War Ina Babylon" e "Chase The Devil"? Se não conhece ainda, não perca tempo pois esses são apenas dois dos inúmeros hits do grande Max Romeo, que também despontou para o mundo através de um álbum produzido pelo mago Lee Perry ("War ina Babylon").



Max Romeo

Max, assim como The Congos também fez recentemente uma parceria com uma grande banda brasileira, no caso com Mato Seco na música "Like a Lion", que estará presente no próximo álbum da banda paulistana. Confira as primeiras datas confirmadas pelos produtores da turnê!



06/06 – Florianópolis/SC – Life Club* 
07/06 – Suzano/SP – Suzaninho Clube*
08/06 – Belém/PA – Santa Aldeia
09/06 – Embu das Artes/SP – O Carpirão*
10/06 – Brasília/DF – Festival das Águas
13/06 – Porto Alegre/RS – Opinião*
14/06 – Juiz de Fora/MG - Cultural 
15/06 – Caxias do Sul/RS – Cond Bar
16/06 – Fortaleza/CE – Barraca Biruta
17/06 – Recife – Mercado Eufrásio Barbosa (TBC)
(*) Participação da banda Marauê. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário