quarta-feira, 11 de abril de 2012

Salão do Livro de Guarulhos 2012 terá show de Arnaldo Antunes.


Na terceira edição do Salão do Livro de Guarulhos, que acontece de 4 a 13 de maio e terá apresentação do cantor, compositor, músico e poeta Arnaldo Antunes. Sua apresentação pela cidade acontece na sexta feira dia (4), ainda sem horário definido.

Foto Divulgação

A Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza entre os dias 4 e 13 de maio um dos maiores eventos literários da Grande São Paulo: o 3º Salão do Livro de Guarulhos [Rua Odair Santanelli – Cecap].
Encontros com escritores nacionais e estrangeiros e as atividades culturais e de lazer acontecerão em uma enorme tenda climatizada. No Salão do Livro de Guarulhos os visitantes encontrarão lançamentos da literatura mundial com 20% de desconto no livro do dia.
A Secretaria de Educação entregará o CredLivro no valor de R$ 150,00 para cerca de 5 mil educadores da Rede Municipal, além da Notinha Legal para alunos das Escolas da Prefeitura.
O Salão do Livro de Guarulhos é aberto a pessoas de todas as idades; a entrada é gratuita. Nas edições anteriores, 2010 e 2011, o Salão do Livro de Guarulhos recebeu mais de 400 mil visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário