sábado, 21 de abril de 2012

MACYEL ROOTS convida você!


O Programa na Pista estará participando da cobertura da posse de Macyel Roots na presidência da JUVENTUDE do partido PSC de Guarulhos e gostaríamos de convidá-lo para participar deste momento especial conosco. 


Na posse será discutida a importância da Arte, Cultura, Esporte, Educação, Meio Ambiente e também preconceitos sofridos durante o desenvolvimento dos jovens num todo. 

Para nós é muito importante a presença de cada um, para escutarmos a voz do povo e unirmos os ideais de cada um, assim podendo multiplicar e nos espalhar em defesa da Arte e Cultura para nossa Cidade.

Contaremos com a presença de lideres do partido, deputados, vereadores e figuras importantes, artistas convidados da musica e esporte, que estarão reforçando a importância da Cultura em geral na cidade de Guarulhos.

Sua presença é muito importante e fundamental para nós no evento para presenciar e compartilhar a 1º Posse da Juventude! Porque agora sim, Guarulhos terá um representante em igualdade lutando pelo bem de todos os jovens da nossa cidade.

Conheça mais sobre Macyel Roots:

Biografia:

Nascido em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, solteiro, 30 anos, produtor de shows e eventos, residente em Guarulhos a mais de 2 anos e militante das causas sociais, culturais e ambientais. 
Macyel Roots, é jovem como você! Vive a realidade e fala a linguagem do dia dia e luta contra todos os preconceitos sofridos por nossas ideologias de vida.
Se resume sua vida assim, Dias de lutas, Dias de gloria!
Realizou quase todos os sonhos através dos shows, dos palcos, sempre pelo apoio de todos, que acompanham o seu trabalho... da identificação que tem com a historia de vida de Macyel Roots. 
Macyel e Programa na Pista convida você a ser mais um Roots, guerreiro para se integrar ao time de formadores de opinião e que NÃO se vende ao sistema!

Nós apoiamos esta causa, seja você também mais um Roots! 


Texto: Kátia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário