quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Preparativos da Festa Sátiro Folia e Confraternização do Empresário Pedrito Cruz marcaram anti-véspera de Festa na Cidade.

Palco Principal na Praça Republica

Nesta terça feira (31), começou a ser montada a estrutura de palco e barracas da festa da cidade de Sátiro Dias na Bahia a 205 km da capital Salvador.
A festa que acontecerá entre os dias 02 a 05 de fevereiro terá grandes atrações no palco principal e também no Trio com o Bloco Bandágua.

Abadá do Bloco Bandágua 2012

Na mesma noite o empresário Pedrito Cruz que esteve no 1° Encontro dos Satirodienses em São Paulo, realizou em seu sitio uma confraternização de amigos que vieram de São Paulo e amigos que residem na cidade.
A festa que teve um aperitivo para o Sátiro Folia teve a presença dos paulistas Linaldo "Naldinho", Carlos Bonilha e Família, Erivaldo “Pega” e Família, Luiz de Teodoro e Família e Hélio e Família. Também estavam presentes os Escritores Marcelo Torres, Luiz Eudes, Produtor de Eventos Jânio de Chuta, Wdiclécio, Lopes, Antônio de Durval, Ângela, Geison, José Martim, Hugo, Cleber Mendes e a Esposa Divonete Santana, Miguel, Mauricio “Gerente” entre outras pessoas convidadas.

Confraternização de Pedrito


Sátiro Folia:
Palco – Padre Antônio Maria, Jau, Adão Negro, Black Style, Eddy Luem, Mangaba Light e Diego Costa.
Trio – Balada Nova no Bloco Bandágua.
Informações sobre venda de Abadá.
(75). 9206-6179 – Herbet Souza 
(75). 9202.1243 – Jânio Isiquiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário