quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bell Marques e Oito7Nove4 na montagem do Festival de Verão Salvador 2012



Bell Marques e os seus filhos Rafa e Pipo, vocalistas da banda Oito7Nove4, fizeram, na tarde desta terça-feira, dia 17, um tour pelo pela montagem do Festival de Verão Salvador 2012, no Parque de Exposições. O vocalista do Chiclete com Banana fez questão de conferir de perto os preparativos do Casarão do Ritmo, novo espaço do Festival e lugar onde seus filhos vão tocar.

Aproveitando a oportunidade, os jovens logo disseram em qual dos palcos da grande tenda preferem fazer o seu show. “Se apresentar num festival desse porte na nossa terra tem um tom especial”, contou Pipo Marques. O seu irmão e parceiro de banda, Rafa Marques, complementou dizendo que estar no Festival de Verão é o sonho de qualquer artista.

De lá, os três seguiram para a estrutura do palco 2012, o lugar onde, segundo Bell, qualquer banda do mundo gostaria fazer um show. “Tocar aqui não é tão fácil quanto todo mundo pensa. O nervosismo lá em cima é muito grande”, confidenciou o artista ao olhar para a montagem do palco que trará atrações como James Blunt, Paula Fernandes e Seu Jorge.

O grupo Oito7Nove4 faz parte da grade de atrações da segunda noite do Festival, dia 26 de janeiro, do Casarão do Ritmo. Já o Chiclete com Banana se apresenta no sábado, dia 27 de janeiro, no Palco 2012. 


Bell Marques, Rafa e Pipo conferindo a Planta do Festival
Bell Marques, Rafa e Pipo em frente ao Palco 2012


FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2012


Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Parque de Exposições de Salvador
Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: a partir das 20h


Espaços: Palco 2012, Concha Acústica Maurício de Nassau, Casarão do Ritmo, Tenda Eletrônica e Espaço Maresia.


Classificação: 16 anos


Fonte: Via Press Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário