quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

12° Temporada do Brasil Skate Camp


Brasil Skate Camp é o primeiro acampamento de skate do Brasil. Um projeto inovador que acontece a 5 anos no mercado de acampamentos é considerado um dos melhores eventos de skate do Brasil.
Criamos uma estrutura e programação onde o participante poderá praticar seu skate em quatro diferentes áreas, sendo 2 pistas de street, 1 skate Plaza e uma mini-ramp. Na programação temos campeonatos, desafios, oficinas, jogos recreativos e demos (apresentações realizadas por atletas profissionais e amadores convidados).
Além de se divertirem muito, os acampantes aperfeiçoam “seu skate”, aprendem novas manobras e fazem novos amigos.


A EQUIPE

A equipe é composta por um Coordenador (Cris Fernandes, educador e skatista profissional), Assistente de Coordenação (Betina Gertner, psicóloga e educadora, com vasta experiência em coordenação dos acampamentos no clube A Hebraica), instrutores de skate, monitores e um médico.


LOCAL

O local onde ocorrerá a 12 ª Temporada do Brasil Skate Camp é no Acampamento Vips localizado em Sorocaba – SP, acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos (www.abae.org.br)). Possui perfeita infraestrutura para receber seus acampantes como chalés, cozinha industrial, quadras, campo de futebol, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos (www.avips.com.br).

INFORMAÇÕES GERAIS

1ª semana de 7  a 10 Janeiro de 2012
2ª semana de 11 a 14 Janeiro de 2012
Idade: 6 a 17 anos
Valor: R$ 778,00*

(*) Neste valor estão inclusos: diárias, transporte (ida e volta – partindo de São Paulo – capital) e 5 refeições diárias (café, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno).

INSCRIÇÃO e TERMO DE RESPONSABILIDADE.

A inscrição e termo devem ser preenchidos e assinados pelo responsável do participante.

CONTATOS
Tel.: (011) 3223-4846
Cel.: (011) 7895-4126  NEXTEL ID; 9*76169
E-mail: info@brasilskatecamp.com.br
www.brasilskatecamp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário